Desbloqueio de celulares

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Motodesk, o novo celular da motorola com motoblur

O Motodesk entra na categoria dos celulares com acesso facil às redes sociais. Para quem tem nas redes sociais um estilo de vida o motodesk, que permite personalizar a tela inicial com seu facebook, MySpace, Orkut e Twitter no mesmo lugar que seus e-mails, mensagens, notícias e aplicativos, cai como uma luva.


O acesso às redes sociais é feito através de widgets (um widget é um componente de uma interface gráfica, que inclui janelas, botões, menus, ícones, barras de rolagem, etc..pequenos aplicativos que flutuam pela área de trabalho e fornecem funcionalidade específicas ao usuário) na tela principal. Com eles, é possível atualizar seus posts muito mais rapidamente.

































Principais características
3G-HSPA
Sistema operacional Android 1.5
Slider
Câmera 5.0 Mpx
Teclado QWERTY
Touchscreen
Memória - 2 GB expansível até 32 GB
Quadriband
Bluetooth
Wifi
Email
Tela principal personalizável
Phonebook
Photo sharing
Photobucket
Gmail
Google maps
Google talk
Youtube
Navegador HTML Android Webkit
Suporte para MS Exchange

Mais informações sobre o aparelho você pode obter no site da Claro, que já conta com o modelo com preços a partir de R$ 1.500,00 nos planos controlados e no site da Motorola.

Vale uma dica: para ter um aparelho destes, é extremamente útil que você tenha um plano de dados vinculado. Afinal, para aproveitar toda a capacidade do aparelho, você precisa estar conectado à internet.

0 torpedos:

Postar um comentário

Gostou deste SMS? Achou que o Post poderia se aprofundar mais no assunto? Ficou com alguma dúvida? Comente....Critique....Dê sugestões.....Afinal, sua opinião é muito importante