Desbloqueio de celulares

sábado, 26 de dezembro de 2009

MODU PHONE

O Modu phone é o primeiro celular modular do país, que permite aos consumidores personalizarem a aparência e as funções de acordo com as diferentes "capas", chamadas de "modu jackets". O aparelho funciona como reprodutor de música e dispositivo de armazenamento de dados (com memória interna de 2GB) e apresenta uma interface dinâmica, com apenas sete teclas.


Na prática, o usuário pode personalizar a aparência e as funções do modu phone colocando-o em uma das modu jackets, cada uma delas oferecendo uma combinação exclusiva de design e funcionalidade que cria uma experiência totalmente nova em comunicação.


O modu e suas jackets. Cada jacket agrega uma funcionalidade diferente ao aparelho, desde câmera fotográfica, MP3 player e etc.
 
 
Diferente de outros celulares, o Modu é modular: sua parte central se encaixa em outras capas (chamadas "jackets") que agregam novas funcionalidades ao aparelho, como MP3 Payer, Câmera de 3.2 Mpx ou um  porta-retratos, por exemplo. Para assumir essas diferentes funções, o aparelho precisa ser acoplado às jackets
 
O Modu é lançamento da Claro, e os preços partem de R$ 822,00 nos planos pré-pagos.

0 torpedos:

Postar um comentário

Gostou deste SMS? Achou que o Post poderia se aprofundar mais no assunto? Ficou com alguma dúvida? Comente....Critique....Dê sugestões.....Afinal, sua opinião é muito importante