Desbloqueio de celulares

sábado, 26 de dezembro de 2009

Desbloqueio de celulares LG





Se você tem um celular LG e quer desbloqueá-lo, para poder utilizar o chip de outra operadora, você tem duas alternativas:

  1. levá-lo para uma assitência técnica e realizar o desbloqueio através de equipamentos especializados, o que significa ter que deixar o aparelho lá alguns dias;
  2. desbloqueá-lo através do IMEI do aparelho.
    • É o mesmo procedimento utilizado pela operadora
    • É um código que é digitado no aparelho para que ele libere a trava para uso em outras operadoras
    • É realizado apenas uma vez, em toda a existência do aparelho
    • Você não precisa deixar seu aparelho. O processo é feito on line. Você mesmo digita seu código
    • O desbloqueio através de código de subsídio é feito por sites especializados, como o Desbloqueioweb, que desbloqueia todos os tipos de aparelhos e operadoras.
    • O serviço é pago, mas é garantido.  
Se você esperava ver aqui alguma calculadora para desbloqueio de celulares LG, esqueça. A calculadora que existe, a Crux, já extrememente difundida na Internet, por esse ou outros nomes, dependendo do criador e da versão, foi uma calculadora desenvolvida para ser usada com aparelhos Nokia (embora se achem alguns modelos LG dísponíveis para desbloqueio na crux), quando estes aparelhos utilizavam códigos de bloqueio baseados em cálculos. Isso já não acontece hoje em dia (veja mais em como desbloquear aparelhos Nokia e desbloqueio através de calculadora).

Para aparelhos LG NÃO existe calculadora. E mais, não há um código único que desbloqueie todos os aparelhos de um determinado modelo. Cada código é unico e é determinado (e não calculado) pelo IMEI do aparelho.

Pela assistência técnica ou pelo site Desbloqueioweb, o desbloqueio não é de graça, mas pelo menos você tem a garantia que o seu celular vai ser desbloqueado.


0 torpedos:

Postar um comentário

Gostou deste SMS? Achou que o Post poderia se aprofundar mais no assunto? Ficou com alguma dúvida? Comente....Critique....Dê sugestões.....Afinal, sua opinião é muito importante