Desbloqueio de celulares

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Discagem fixa de contatos

O sim-card permite que você trave o mesmo para ligar para no máximo 5 telefones cadastrados. Assim, o chip só efetuará chamadas para no maximo 5 telefones cadastrados, sendo que se o usuário tentar ligar para outros números aparecerá como número bloqueado no aparelho. Mesmo que o usuário tente colocar o sim-card em outro aparelho, o sim-card continuará bloqueado para os 5 números cadastrados. É composto por uma senha de 4 dígitos (PIN2) que vem no cartão do qual o sim-card é extraído. Por padrão, nenhuma operadora configura o aparelho para solicitar esta senha. O usuário, dentro das configurações do aparelho é que a coloca. Normalmente, esta configuração de bloqueio está associada ao menu da agenda, dentro de contatos do sim-card.



A troca do PIN2 para uma senha de preferência do usuário é feita através das configurações de segurança do aparelho, digitando-se o PIN2 atual e o PIN2 novo (2X).


No mesmo menu onde se coloca a trava de discagem fixa há um outro menu para a inserção dos números permitidos. Tanto a trava quando a edição dos números permitidops são feitos somente através da senha.

 
Se você:
  • ativou a trava de discagem fixa
  • trocou o Pin2 padrão por uma senha sua
  • esqueceu a senha que colocou
  • Parabéns.......agora, só indo até a loja da sua operadora e pedir para realizar a troca do chip.

0 torpedos:

Postar um comentário

Gostou deste SMS? Achou que o Post poderia se aprofundar mais no assunto? Ficou com alguma dúvida? Comente....Critique....Dê sugestões.....Afinal, sua opinião é muito importante