Desbloqueio de celulares

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Como remover o bloqueio se alterar o sim-card

O bloqueio para troca de sim-card é o bloqueio efetuado pelo usuário do aparelho para não seja possível o uso de outro sim-card (mesmo que seja da própria operadora), naquele aparelho.


 
Caso você tenha configurado este tipo de trava em seu celular, você somente conseguirá tirá-la se lembrar da senha. Essa trava é colocada no aparelho e não no sim-card.

 
Se você pegar o seu chip e colocar em outro aparelho (da mesma operadora), ele funcionará normalmente. E qualquer chip (da mesma operadora) que você colocar em seu aparelho, ele pedirá a senha de liberação.

 
Assim, se você:
  • ativou a trava de bloqueio do aparelho
  • colocou uma senha própria
  • esqueceu a senha que colocou
  • Já era. Acredite em min, não há alternativa. Não adianta tentar resetar o aparelho, porque ele não liga. Para ligar ele vai pedir o código de liberação.
  • A única forma de arrumar o aparelho é levando numa assistência técnica e reinstalando o software do aparelho através de cabos e hardware apropriados.

0 torpedos:

Postar um comentário

Gostou deste SMS? Achou que o Post poderia se aprofundar mais no assunto? Ficou com alguma dúvida? Comente....Critique....Dê sugestões.....Afinal, sua opinião é muito importante