Desbloqueio de celulares

domingo, 10 de janeiro de 2010

Netbooks X Slate PC X Tablet PC X Smartphones

Netbooks X Slate PC X Tablet PC X Smartphones



Dell Mini 3iX - Smartphone

Nokia N810 - Tablet



Fujitsu ST5011 - Tablet Slate


Apple Tablet Ui

Com a popularização dos celulares e da internet, novidades não param de chegar. Mesmo que a novidade seja taão parecida com os produtos atuais que não se saiba a diferença entre elas.


Se você não concorda comigo, reponda rápido qual a diferença entre o produtos título do post????


É. Provavelmente você se confundiu entre algns deles.


Bom. Eu tive que pesquisar um pouco para tentar entender a diferença entre eles e acreditem... as diferenças são tão sutis que alguns produtos tem os dois nomes. É o caso do fujitsu ST5011 Tablet Slate.


O Slate Computer é computador de mão com tecnologia multitoque rodando Windows 7 e podem se tornar o futuro leitor de livros digitais.


Já o Tablet PC é um computador pessoal com o formato de um Laptop ou prancheta, que pode ser acessado com o toque de uma caneta especial. Assim o usuário poderá utilizar o tablet sem necessidade de mouse e teclado.


Agora, no formato, tanto o Slate quanto o tablet tem as mesmas dimensões e características.


Já para um netbook as diferenças são grandes. O netbook é um notbook com muito menos recursos, basicamente serve para você acessar a internet e tem a mesma "cara" do notbook. Os netbooks possuem Processador em torno de 1.6Ghz, Ram de 512KB, memória de 1GB, tela de 10", Wireless e Sistema Operacional Windows XP Home


O smartphone é um celular com recursos avançados, mas com cara de celular - tela pequena, pouca capacidade de processamento, como o Nexus One, um smartphone com display touchscreen de 3,7 polegadas. Usa o sistema operacional Android 2.1, 512 MB de memória RAM e cartão microSD de 4 GB (expansível para 32 GB), câmara de 5 Mpx e Wifi. Ou então o Dell Mini 3iX, com Bluetooth, Leitor de Word, Excel e PowerPoint, Câmera 3.0 Mpx, rede HSDPA, MP3 Player, Navegador, Sistema Operacional Android, Tela Touch Screen, Wi-Fi e um processador de 622 MHz com 256 MB de memória RAM e memória integrada expansível até 32 Gb.


O Mac Tablet Mockup tem tela de 7 polegadas, processador Atom de 1.6 GHz HD de 1GB, memória Ram de 32 GB, Wifi, bluetooth e IPhone OS.


Se vocês acham que isso tudo não confunde, experimentem procurar pelo celular N810 da Nokia no google.


Pois é...não é um celular....é um tablet. Ele não tem as funcções de um celular. Nem o tablet, nem o slate e nem o netbook. Função de celular somente o smartphone. Vamos esperar para ver, agora com o sistema operacional android, se os celulares e smartphones ganharão tantas funcionalidades quanto um notbook ou um tablet. Ou ainda, quem vai tomar o lugar de quem.


Veja mais em:
Steve Balmer apresenta novo tablet da HP
Apresentação do Nokia N810
Apresentação do MACBook slate

2 torpedos:

Unknown disse...

nossa muito interessante essas informações é bom saber para que possamos ficar atualizados vou visitar mas esse site pois tem muitos conteúdos.

11 de janeiro de 2010 às 11:06
Dino disse...

Acho que você se confundiu ao postar algumas informações.
Nunca um netbook teria ram de 512KB, o que vou comprar tem 2GB de ram. E que memória é aquela que você diz ser "memória de 1GB", se isso for o HD, o que comprarei tem 160GB. E fora que pode colocar tranquilamente windows 7 em um netbook.
E como o Mac Tablet Mockup pode ter 1GB de hd e 32GB de ram, nem os melhores desktop tem 32GB de ram, acho que você escreveu ao contrário. Dá próxima vez pesquise mais e revise o seu texto antes de postar.

17 de janeiro de 2010 às 18:29

Postar um comentário

Gostou deste SMS? Achou que o Post poderia se aprofundar mais no assunto? Ficou com alguma dúvida? Comente....Critique....Dê sugestões.....Afinal, sua opinião é muito importante