Desbloqueio de celulares

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sony Ericsson lança telefone com Windows Mobile 6.5.3 - o Aspen


Sony Ericsson lança telefone com Windows Mobile 6.5.3 - o Aspen.




A Sony Ericsson Aspen combina as características de toque e um teclado QWERTY que permite que você faça atividades multitarefa. Ele também lhe permite organizar as telas do telefone, bem como usar a exibição de slides para ter acesso rápido às funções mais utilizadas do telefone.


O telefone também permite visualizar e editar arquivos office ou acessar a internet facilmente com um simples toque. É teclado QWERTY oferece fácil e rápido experiências de digitação, e ela ainda tem serviço Microsoft MyPhone remotamente que apaga dados do seu telefone caso que você perca o telefone.


Além disso, o Sony Ericsson Aspen possui também um MediaBrowser e o serviço PlayNow, que permite o acesso a redes sociais e arquivos de mídia. A-GPS, Google Maps e uma câmera de 3,2 megapixel.


Outras especificações e características do Sony Ericsson Aspen incluem - tela de 2,4-polegadas, Wi-Fi e Bluetooth, slot para cartão microSD, 10 horas de conversação (GSM / GPRS), 450 horas em standby (GSM / GPRS), até 8 horas de conversação e 600 horas de tempo de espera (UMTS).
Ler SMS completo